Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Poema: " Paixão"

No momento da minha vida que eu o conheci, eu me encantei, vi o seu sorriso lindo, os seus olhos brilhando, foi o dia mais feliz da minha vida.                                                             Cresci ao seu lado, preenchi cada momento, retribui cada carinho. mas o primeiro beijo foi especial, senti o seu calor, foi como se o mar tivesse aberto um caminho a qual eu passei sem medo.                                                                                                                                         Evoluímos, nesse amor, que da amizade virou paixão.                                                                   A primeira briga foi incrível! Não conseguia brigar. dizem que as mulheres são uma caixinha de segredo e tem razão dessa frase ser famosa. Nós mulheres somos como personagens de TV (Novela, Filmes...) a cada dia age diferente, é inexplicável o que sentimos.                                                                                                                                                    O que nos levou a uma briga foi uma frase bastante usada " Hoje Não", e de repente fui tomada pela grande pena e arrependimento, da qual veio a inspiração para fazer este poema, na qual as seguintes palavras foram ditas por ele:                                                   
       Você não consegue odiar, o  seu perdão é muito fácil de ser concedido.
Achei que ele lia os meus pensamentos , mas prosseguiu:
        Não sou vidente, mas conheço a sua vida.
        Não sou delegado, mas sei que já cometeu infrações.
       Não sou Deus, mas posso ver seu futuro ao meu lado.
       Não sou cigano, mas somos feitos um para o outro.
      Não sou investigador para te fazer perguntas, pois sei respondê-las cada uma.
      Não sou sua amiga a qual conta todos os seus segredos, mas conheço sua vida      decorado, tim tim por tim tim, todos so seus segredos.
      Não sou o Junior Lima  ou o Brad Pitty, o galã internacional, mas sei que se eu te amo, pra você já é o suficiente.
       Você pra mim é 100% linda, maravihosa, carinhosa, sorridente, inteligente, incrível e 100% inesquecível.
                       Eu sei que nosso amor vai crescer e não há lógica nos livros e quem poderá prever um romance inadisível?
Com todas essas palavras ditas, eu fiquei sem ação, a única coisa que eu disse foi "Eu te Amo!" 
Desde quando eu te encontrei, já não te esqueci, foi um sonho, eu queria te falar que é tão lindo acordar sonhando com você!
As vezes fico me perguntando se eu viverei sem você, se saberei te esquecer, você é inesquecível para amar. Vou fazer da sua vida poesia e canção, vou buscar no arco-íris aquarela e pincel, pintar sorrisos nas palavras que você disser. Cada vez que eu penso, te sinto, te vejo. Não pensei em me apaixonar mas quando a gente sonha não acorda mais, quando se ama não dá pra disfarçar, qualquer um vai notar.
Quando você chegou na minha vida, nem pude respirar, quando você me olhou, sorriu pra mim era paixão no ar querendo chegar, foi a primeira vez que eu me sinto assim, eu só queria um beijinho, mais um pouquinho com você.
Ah! como é bom se apaixonar!  Vejo o mesmo amor brilhar no seu olhar, eu só quero você comigo, cada movimento do meu pensamento, todo dia, toda hora eu queria e quero te ver.
O amor é tão inocente, caí nessa emoção sem querer, mas quando te vi eu pensei que você é o amor que sempre sonhei, e não foi ilusão, foi real, já vi tudo acontecer, milagres tornados reais mas nunca eu vi nada assim, quando os teus olhos olham pra mim.
Só posso dizer uma coisa, uma frase muito linda:
--> O amor vai, até onde os sonhos conseguem chegar;
--> O amor faz, tudo aquilo que alguém consegue acreditar.
Se um coração diz que sim a paixão, como pode o outro dizer não?
Foi por querer que deixei você ir brincando e um beijo roubar, Foi assim que aconteceu o sol da manhã me acordou com você do meu lado namorando o meu coração despertando uma paixão!
Despertou a paixão!!!
Como Eu Te Amo!!!


Autora: Lays *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário